Uma policial militar reagiu a um assalto em Bragança, nordeste paraense, e acabou sendo baleada. Segundo relatos enviados por fontes do DOL, a policial estava em um salão de beleza quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram ao local em uma moto e anunciaram um assalto, na tarde desta sexta-feira (4).
Motorista é assaltado na mesma rua em que PM morreu
A militar, identificada como cabo Ana Paula, lotada no 33º Batalhão da PM, reagiu e conseguiu atirar nos criminosos, contudo, também foi atingida. Um dos homens fugiu para uma área de mata, enquanto o comparsa fugiu na motocicleta.
Uma moto com manchas de sangue foi localizada em um hospital, onde um dos assaltantes teria buscado atendimento. Até a publicação da reportagem , policiais estavam em diligências na área de mata em busca do outro criminoso.
A agente de segurança pública perdeu muito sangue durante o confronto com os assaltantes. Ela foi encaminhada para um hospital da cidade e passa por cirurgia.
Nota à imprensa
A Polícia Militar do Pará informa que foi detido, na sexta-feira (04), o segundo suspeito de participação no roubo ao salão de beleza que terminou com troca de tiros entre os criminosos e uma policial militar, de folga, que estava no local. O homem foi preso, em Capanema, com um dos celulares roubados, além de armamento usado para cometer o crime. A arma da policial militar também estava com o suspeito.
O homem e todos os objetos encontrados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bragança.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar