Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
DOIS CONTRA UMA

Policial militar reage a assalto e é baleada em Bragança

A policial entrou em confronto e conseguiu ferir os dois criminosos, que fugiram. A moto utilizada no assalto foi abandonada em um hospital

sexta-feira, 04/06/2021, 22:26 - Atualizado em 05/06/2021, 22:26 - Autor: DOL


Moto supostamente utilizada no assalto foi localizada em um hospital, onde um dos criminosos ferido teria buscado atendimento
Moto supostamente utilizada no assalto foi localizada em um hospital, onde um dos criminosos ferido teria buscado atendimento | Via WhatsApp

Uma policial militar reagiu a um assalto em Bragança, nordeste paraense, e acabou sendo baleada. Segundo relatos enviados por fontes do DOL, a policial estava em um salão de beleza quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram ao local em uma moto e anunciaram um assalto, na tarde desta sexta-feira (4).

Motorista é assaltado na mesma rua em que PM morreu

A militar, identificada como cabo Ana Paula, lotada no 33º Batalhão da PM, reagiu e conseguiu atirar nos criminosos, contudo, também foi atingida. Um dos homens fugiu para uma área de mata, enquanto o comparsa fugiu na motocicleta.

Uma moto com manchas de sangue foi localizada em um hospital, onde um dos assaltantes teria buscado atendimento. Até a publicação da reportagem , policiais estavam em diligências na área de mata em busca do outro criminoso.

A agente de segurança pública perdeu muito sangue durante o confronto com os assaltantes. Ela foi encaminhada para um hospital da cidade e passa por cirurgia.

Nota à imprensa

A Polícia Militar do Pará informa que foi detido, na sexta-feira (04), o segundo suspeito de participação no roubo ao salão de beleza que terminou com troca de tiros entre os criminosos e uma policial militar, de folga, que estava no local. O homem foi preso, em Capanema, com um dos celulares roubados, além de armamento usado para cometer o crime. A arma da policial militar também estava com o suspeito. 

O homem e todos os objetos encontrados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bragança.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS