plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DOIS CONTRA UMA

Policial militar reage a assalto e é baleada em Bragança

A policial entrou em confronto e conseguiu ferir os dois criminosos, que fugiram. A moto utilizada no assalto foi abandonada em um hospital

Imagem ilustrativa da notícia Policial militar reage a assalto e é baleada em Bragança camera Moto supostamente utilizada no assalto foi localizada em um hospital, onde um dos criminosos ferido teria buscado atendimento | Via WhatsApp

Uma policial militar reagiu a um assalto em Bragança, nordeste paraense, e acabou sendo baleada. Segundo relatos enviados por fontes do DOL, a policial estava em um salão de beleza quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram ao local em uma moto e anunciaram um assalto, na tarde desta sexta-feira (4).

Motorista é assaltado na mesma rua em que PM morreu

A militar, identificada como cabo Ana Paula, lotada no 33º Batalhão da PM, reagiu e conseguiu atirar nos criminosos, contudo, também foi atingida. Um dos homens fugiu para uma área de mata, enquanto o comparsa fugiu na motocicleta.

Uma moto com manchas de sangue foi localizada em um hospital, onde um dos assaltantes teria buscado atendimento. Até a publicação da reportagem , policiais estavam em diligências na área de mata em busca do outro criminoso.

A agente de segurança pública perdeu muito sangue durante o confronto com os assaltantes. Ela foi encaminhada para um hospital da cidade e passa por cirurgia.

Nota à imprensa

A Polícia Militar do Pará informa que foi detido, na sexta-feira (04), o segundo suspeito de participação no roubo ao salão de beleza que terminou com troca de tiros entre os criminosos e uma policial militar, de folga, que estava no local. O homem foi preso, em Capanema, com um dos celulares roubados, além de armamento usado para cometer o crime. A arma da policial militar também estava com o suspeito.

O homem e todos os objetos encontrados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bragança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias