plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Pescador morre baleado em bar de Icoaraci

Vítima estava bebendo quando um homem desceu de uma moto e cometeu o homicídio

Imagem ilustrativa da notícia Pescador morre baleado em bar de Icoaraci camera Irailson veríssimo da conceição, de 40 anos, trabalhava como pescador, de acordo com testemunhas | Via WhatsApp

A tranquilidade do feriado prolongado foi quebrada na noite desta sexta-feira (4), na rua Siqueira Mendes, bairro do Cruzeiro, distrito de Icoaraci, em Belém.

Policial militar reage a assalto e é baleada em Bragança

Um homem foi executado a tiros. De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava bebendo em um bar quando dois homens chegaram, em uma motocicleta vermelha. o garupa desceu e atirou na vítima. Em seguida, a dupla fugiu sem deixar pistas.

Policiais militares do 10° batalhão, que faziam patrulhamento pela orla de Icoaraci, se deslocaram para o local do homicídio. O homem assassinado foi identificado como Irailson Veríssimo da Conceição, de 40 anos. Segundo testemunhas, ele trabalhava como pescador.

Policiais civis da divisão de homicídios estiveram no local colhendo informações para iniciar o trabalho de investigação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias