plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DUPLO HOMICÍDIO

Casal é encontrado morto dentro de veículo em Castanhal

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são Pedro Lopes da Costa e Francilene Sônia Gonçalves Albuquerque.e tinham passagem pela polícia.

Imagem ilustrativa da notícia Casal é encontrado morto dentro de veículo em Castanhal camera As vítimas foram identificadas como Pedro Lopes da Costa e Francilene Sônia Gonçalves Albuquerque. | Reprodução

Uma ocorrência de duplo homicídio foi registrada na madrugada desta quarta-feira (9). As vítimas são um homem e uma mulher.

Membros de facções criminosas são presos no Pará e Amazonas

Um casal foi assassinado e encontrado dentro de um veículo com carrocinha, parado às margens do KM 17 da PA-136, sentido Castanhal/Curuçá, no nordeste paraense. As vítimas foram identificadas como Pedro Lopes da Costa e Francilene Sônia Gonçalves Albuquerque.

O homem estava trajando uma camiseta de cor cinza e short de cor preta e a mulher estava usando uma camiseta de cor rosa e bermuda azul.

Suspeitos de tentativa de latrocínio são presos em Mosqueiro

De acordo com a Polícia Militar que esteve no local do crime, as duas vítimas tinham passagem pela polícia. Ainda não há informações sobre o que teria motivado ou as circunstâncias do crime.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e, aguarda um posicionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias