plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CEMITÉRIO CLANDESTINO

Bombeiro estava enterrado próximo a outros corpos

Além do corpo do soldado bombeiro Allan Tadeu, pelo menos dois outros corpos estavam enterrados em área de mata em Ananindeua

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiro estava enterrado próximo a outros corpos camera Ainda não foi possível precisar se todos os corpos foram deixados no local em uma única ocasião, o que poderia caracterizar uma chacina | Cácia Medeiros - RBA TV

Informações coletadas onde foi encontrado o corpo do soldado bombeiro Allan Tadeu Neco Vieira apontam a existência de pelo menos outros dois corpos, que estavam próximos ao do bombeiro. Os cadáveres foram localizados na tarde desta sexta-feira (11) por policiais e bombeiros em uma área de mata atrás do conjunto Maguari-Açú, no bairro Floresta Park, em Ananindeua.

Ainda não foi possível precisar se todos os corpos foram deixados no local em uma única ocasião, o que poderia caracterizar uma chacina.

A reportagem do DOL segue acompanhando os desdobramentos do caso. Mais informações serão publicadas a qualquer momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias