plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REDE DE CRIME

Corpo de agente penal foi localizado no mesmo "cemitério"

No local onde foram encontrados quatro corpos hoje, um corpo de um agente penal já havia sido encontrado no começo deste ano

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de agente penal foi localizado no mesmo "cemitério" camera Corpo de José Cleber também foi desovado no mesmo local onde corpos foram encontrados hoje | Reprodução Instagram

A descoberta do corpo do bombeiro Alan Tadeu Neco Vieira em um cemitério clandestino em uma área de mata no conjunto Maguari-Açu, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, é só uma ponta do que poderá estar envolvido nesta rede de execuções ligadas ao local.

O lugar, onde foram encontrados quatro corpos hoje, também é o mesmo onde foi encontrado o corpo do policial penal José Cleber de Oliveira, de 53 anos, em janeiro deste ano. José estava desaparecido desde o dia 3 de novembro e foi executado misteriosamente.

Na época, dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos pelo crime. Duas mulheres suspeitas de envolvimento no crime eram procuradas.

A Polícia Civil também confirmou que um dos corpos encontrados hoje é do jovem Rômulo Matheus Farias Xavier, de 23 anos. Ele estava desaparecidos desde o dia 4 deste mês, depois que saiu de casa para encontrar uma mulher com quem estava se comunicando pela Internet.

A polícia trabalha para investigar se as mortes de Alan, Rômulo e dos outros corpos encontrados na tarde de hoje tem ligação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias