plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELE NOVAMENTE

Oportunista! "Mão leve" voltar a agir em Belém; veja!

Imagens foram registradas por câmeras internas do estabelecimento

Imagem ilustrativa da notícia Oportunista! "Mão leve" voltar a agir em Belém; veja! camera O suspeito já agiu outras vezes em vários estabelecimentos na capital paraense | Reprodução/Vídeo

Pode ser em um cursinho de Belém ou em uma loja de carros. Já noticiamos aqui diversos casos de um homem “mãos leves” sendo flagrado pelas câmeras de segurança cometendo seus delitos.

Sua ação é padrão: um andar rápido e esguio, sem chamar atenção e com vestes neutras garante ao suspeito a entrada em locais públicos ou particulares de forma discreta. Se interage com alguém, é apenas o suficiente para manter o disfarce aparente.

Ele de novo! Vídeo flagra "mão leve" agindo em loja de carro

É justamente esse costume na vida furtiva de crimes que o fez garantir mais duas vítimas. A primeira foi uma idosa de 60 anos, que teve o celular levado, um Iphone 11, dentro de uma das unidades de espaço vida saudável da Herbalife, localizado ao lado da RBA, na avenida Almirante Barroso.

Já a segunda a vítima teve o celular surrupiado dentro de uma loja no bairro da Cabanagem. Essa ação, inclusive, foi registrada pelas câmeras internas e impressionam pela normalidade como o crime é cometido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias