plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ABAETETUBA

Papagaio X9 grita "pega, ladrão!" e bandido vai preso; veja!

Suspeito teria tentado pegar um “papagaio” que a família criava desde filhote e teria apreendido algumas palavras. O “Louro”, percebendo o perigo, pediu ajuda gritando: “Socorro ladrão!”

Imagem ilustrativa da notícia Papagaio X9 grita "pega, ladrão!" e bandido vai preso; veja!

Uma situação atípica envolveu uma vitima de assalto e o criminoso na manhã deste sábado (12) no município de Abaetetuba, na região nordeste do Estado, depois que um papagaio “salvou” a residência de ser assaltada. As informações constam no auto de flagrante delito lavrado contra um homem identificado como Antonio Gomes de Lima, que foi apresentado pela Polícia Militar acusado de tentativa de assalto.

Os policiais militares de uma guarnição do 31º Batalhão informaram que estavam em rondas no bairro Algodoal na manhã deste sábado (12) quando avistaram um tumulto em frente a uma residência envolvendo vários populares.

A guarnição parou para ver o que estava acontecendo, sendo apresentado Antônio Gomes de Lima, que teria adentrado na casa de uma mulher armado com uma faca na tentativa de roubá-la.

De posse de alguns pertences, o suspeito teria tentado pegar um “papagaio” que a família criava desde filhote e teria apreendido algumas palavras. O “Louro”, percebendo o perigo, pediu ajuda gritando: “Socorro ladrão!”, chamando atenção da dona da casa que estava em outro cômodo do imóvel.

A vítima, ao se aproximar do ladrão, este teria puxado uma arma branca na tentativa de intimidar a senhora, que gritou pedindo ajuda para os vizinhos, que vieram em seu socorro, detendo Antonio Lima e estavam acionando uma viatura quando a Polícia Militar apareceu.

De posse do ladrão, foi encontrada uma mochila preta e uma “faca de serra” além de alguns pertences da vítima que já estavam na mochila. Vitima e acusado foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba para procedimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias