plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Homem é morto dentro de táxi em Belém. Veja o vídeo

O crime aconteceu na rua Triunvirato, próximo a travessa Breves, no bairro da Cidade Velha, em Belém. A vítima ainda não foi identificada.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto dentro de táxi em Belém. Veja o vídeo camera Reprodução

A violência que atinge todo o Brasil não tem hora para acontecer. Engana-se quem pensa que assassinatos e roubos acontecem apenas pela parte da noite. Cada dia que passa, é possível presenciar crimes em plena a luz do dia.

Na tarde desta terça-feira (22), um homem foi assassinado dentro de um táxi. O crime aconteceu na rua Triunvirato, próximo a travessa Breves, no bairro da Cidade Velha, em Belém. A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com informações de testemunhas, um homem e uma mulher desembarcaram no Porto Arapari e entraram no táxi. Nesse momento, dois homens efetuaram os disparos. Câmeras de segurança de estabelecimentos registraram o momento do crime.

Assustado, o motorista do táxi arrancou com o carro e parou na rua Triunvirato. A vítima morreu no local. A mulher e o motorista não sofreram ferimentos.

Após a chegada da Polícia Militar, moradores se aproximaram do veículo que estava o corpo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Policiais da Divisão de Homicídio irão investigar o caso

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias