plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Flanelinha é morto a caminho do trabalho em Belém

A vítima teria sido surpreendida por homens que estavam em um carro, sendo atingida pelas costas.

Imagem ilustrativa da notícia Flanelinha é morto a caminho do trabalho em Belém camera Vítima teria sido surpreendida pelos criminosos no momento em que ia trabalhar. | Reprodução

Os homicídios, segundo dados divulgados pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) representam quase 10% do total de mortes no Brasil, atingindo principalmente os jovens.

Na manhã desta sexta-feira (25), um homem foi assassinado com vários tiros na rua 9 de Janeiro, no bairro da Condor, em Belém. A vítima, identificada como Rafael de Oliveira Silva, de 39 anos, trabalhava como flanelinha.

Saiba quem são acusados de darem cobertura a Lázaro

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta por homens que estavam em um carro, no momento em que ia trabalhar. Rafael não teria percebido a aproximação dos criminosos e foi atingido pelas costas.

Ambulantes reclamam das vendas ainda baixas na pandemia

Os suspeitos fugiram logo após o crime. A motivação ainda é um mistério. A área foi isolada pela Polícia Científica que após os procedimentos removeu o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) onde será realizada a necropsia antes da liberação para a família.

O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (DH).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias