plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mototaxista é executado a tiros em praça de Cametá 

Quatro pessoas foram mortas a tiros na mesma localidade nesta semana

Imagem ilustrativa da notícia Mototaxista é executado a tiros em praça de Cametá  camera Reprodução/WhatsApp

Mais um caso de violência foi registrado na manhã deste sábado (3), na pacata Vila do Carmo, em Cametá, região nordeste paraense. Dias atrás, na mesma localidade, quatro pessoas foram mortas a tiros(entre as vítimas, estava um sargento da PM).

A vítima do crime cometido na manhã de hoje foi identificada como osé Roberto Almeida dos Reis, 51 anos, mais conhecido como "Zeca". Ele trabalhava como mototaxista e foi executado a tiros em plena luz do dia, em uma praça que fica localizada em frente a um posto da Policia Militar.

VEJA TAMBÉM!

De acordo com testemunhas, dois criminosos em uma moto desferiram vários tiros contra o "Zeca", que estava em ponto de mototaxistas, aguardando passageiros próximo da base da PM. Na fuga, os assassinos teriam levado a moto da vítima. Até o momento ninguém foi preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias