A Policia Militar prendeu em flagrante um homem identificado como Francisco Clevilson Veras Oliveira, mais conhecido como "Maradona", em Parauapebas, no sudeste paraense.
De acordo com as autoridades, o suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, após ser denunciado por um cliente do estabelecimento onde trabalhava como segurança na Rua Olestina Lemos, no Complexo VS10.
A vítima acionou a PM, por volta das 20h30, e relatou aos militares ter sofrido ameaças de "Maradona", e alertou que o acusado estava armado. Os policiais foram à casa noturna e o encontraram portando um revólver calibre 32, com duas munições. O caso ocorreu no domingo (4).
VEJA TAMBÉM!
- Chefes de milícia em Belém são presos com arsenal de guerra
- Polícia oferece recompensa de R$ 5 mil por assassinos de PM
- Polícia prende envolvido em chacina no Reduto
Para a surpresa da corporação, este não era o único armamento perigoso nas mãos do segurança. Com ele foram apreendidos, ainda, um simulacro de pistola, um punhal, uma máquina de choque, uma "tonfa de ferro" -espécie de cassetete – modificada para arma de fogo, com uma munição calibre 12 inserida na parte traseira.
Diante disso, "Maradona" recebeu voz de prisão e foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar