plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

 Policial militar morre vítima de atentado em Marituba

O agente, que estava cedido à Seap, se dirigia para o trabalho quando o crime aconteceu

Imagem ilustrativa da notícia  Policial militar morre vítima de atentado em Marituba camera Crime aconteceu na noite de hoje (12) em Marituba | Reprodução

Mais uma violência contra um agente de segurança foi registrada em um curto intervalo de tempo na Grande Belém. No último final de semana, um policial foi executado dentro da própria casa em Ananindeua, agora mais uma vítima se fez presente na noite desta segunda-feira (12), em Marituba, município vizinho.

A vítima foi identificada como Marivaldo Lopes da Silva, de 48 anos. O crime aconteceu na rua São Francisco, próximo à Rua do Fio, nas proximidades de uma escola no bairro Novo, na cidade da Região Metropolitana.

Informações preliminares apontam que Marivaldo era policial militar e estava cedido à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Inclusive, ele estava a caminho para mais um dia de trabalho quando o crime aconteceu. Os detalhes dessa execução, porém, ainda não foram divulgados.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias