Mais uma violência contra um agente de segurança foi registrada em um curto intervalo de tempo na Grande Belém. No último final de semana, um policial foi executado dentro da própria casa em Ananindeua, agora mais uma vítima se fez presente na noite desta segunda-feira (12), em Marituba, município vizinho.
A vítima foi identificada como Marivaldo Lopes da Silva, de 48 anos. O crime aconteceu na rua São Francisco, próximo à Rua do Fio, nas proximidades de uma escola no bairro Novo, na cidade da Região Metropolitana.
Informações preliminares apontam que Marivaldo era policial militar e estava cedido à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Inclusive, ele estava a caminho para mais um dia de trabalho quando o crime aconteceu. Os detalhes dessa execução, porém, ainda não foram divulgados.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar