plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Novo atentado contra policial é registrado nesta terça (13)

Crime aconteceu no final da tarde poucas horas depois que um agente de segurança foi morto

Imagem ilustrativa da notícia Novo atentado contra policial é registrado nesta terça (13) camera Vítima estava em casa quando tudo aconteceu | Reprodução

Mais um ataque contra um agente de segurança pública entra para os registros poucas horas depois que um policial militar foi morto, vítima de um atentado a tiros na noite de ontem (12) em Marituba, na Grande Belém.

Informações preliminares são de que a vítima estava em casa e se preparava para receber o filho e a esposa quando três homens armados chegaram em um carro e atentaram contra a vida do agente.

+ Atentado contra policial termina com um morto em Belém

Em rápida reação, as vítimas conseguiram evitar que os suspeitos invadissem a residência. Apesar do abalo emocional, não há informações de feridos.

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (13) na Travessa da Estrella com a Rua Canal do Galo, no bairro do Telégrafo, em Belém.

O DOL procurou a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para falar sobre o caso e aguarda um posicionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias