Mais um ataque contra um agente de segurança pública entra para os registros poucas horas depois que um policial militar foi morto, vítima de um atentado a tiros na noite de ontem (12) em Marituba, na Grande Belém.
Informações preliminares são de que a vítima estava em casa e se preparava para receber o filho e a esposa quando três homens armados chegaram em um carro e atentaram contra a vida do agente.
+ Atentado contra policial termina com um morto em Belém
Em rápida reação, as vítimas conseguiram evitar que os suspeitos invadissem a residência. Apesar do abalo emocional, não há informações de feridos.
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (13) na Travessa da Estrella com a Rua Canal do Galo, no bairro do Telégrafo, em Belém.
O DOL procurou a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para falar sobre o caso e aguarda um posicionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar