plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENTADOS

Policial penal é executado em Ananindeua; é o sétimo

Rafael Farias Maia é mais uma vítima do sistema de segurança pública executada nos últimos meses

Imagem ilustrativa da notícia Policial penal é executado em Ananindeua; é o sétimo camera Vítima assistia jogo em bar quando foi alvejada | Via WhatsApp

Nos últimos dias, se intensificaram atentados contra policial penais e agentes de segurança. O último crime havia sido há menos de três dias, quando o policial penas Wellington Claudio Lima foi executado dentro de sua casa, no bairro do Icuí-guajará, em Ananindeua. Na noite desta quarta-feira (14), outro crime chocou a população.

Segurança pública fala sobre atentados a policiais no Pará

Vídeo: a violência contra policiais penais nos últimos dias

Já era noite, quando um grupo de pessoas bebia em um bar na WE 79, na Cidade Nova 6, também em Ananindeua, Região Metropolitana.

Entre os presentes, havia um policial penal, que se divertia sem perceber que seria a próxima vítima de uma série de execuções de profissionais do sistema de segurança pública, promovidos por facções que exigem condições ao Estado para interromperem os ataques.

Em determinado momento, um veículo parou próximo ao local. Dois ocupantes armados desceram do carro, entraram no bar e atiraram várias vezes contra o policial, identificado como Rafael Farias Maia.

O servidor ainda foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova, mas chegou sem vida ao local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias