As emoções do torcedor paraense terão conexões redobradas nesta quarta-feira (11), com Leão e Papão entrando em campo de forma simultânea, a partir das 20. Enquanto os azulinos vão para a cidade do Galo, os bicolores estarão em ação na terra do carnaval paraense.
Na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo irá enfrentar o Atlético-MG, na Arena MRV. Por outro lado, o Paysandu jogará contra o Cametá no Estádio Parque do Bacurau. A Rádio Clube do Pará estará com transmissão em dose dupla, sem perder nenhuma jogada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar