Os linchamentos são revoltas populares contra criminosos ou suspeitos da prática de crimes. Movidos pelo ódio ou pelo senso de justiça, grupos de pessoas se unem contra um alvo.
Um homem, suspeito de uma tentativa de roubo, morreu na noite desta quarta-feira (21), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações de testemunhas, o indivíduo deu anunciou um assalto em um posto de combustíveis, mas os clientes reagiram.
Criminoso de facção morre após atirar contra a Rotam
Um dos populares teria dado um mata-leão no suspeito, que não resistiu. Ao chegar no local, a Guarda Municipal encontrou o suspeito já em óbito. Não havia marcas de perfuração e violência no corpo do homem.
Ainda segundo o relato de testemunhas, a reação dos populares começou quando notaram que o homem não estava armado. As câmeras de segurança do posto podem fornecer elementos que ajudem a Polícia a esclarecer a ocorrência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar