plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

Mulher foi encontrada sem cabeça em saco plástico no Pará

Corpo foi abandonado em uma área de descarte de lixo, no Conjunto Habitacional Sol Nascente

Imagem ilustrativa da notícia Mulher foi encontrada sem cabeça em saco plástico no Pará camera A mulher trajava short jeans e camiseta cor de vinho. Tatuagens nas costas e nos braços podem auxiliar o trabalho de identificação da vítima | Via WhatsApp

No ano passado, foram registradas 105.671 denúncias de violência contra a mulher, tanto na central de atendimento à mulher, “disque 180”, quanto na central de registros a violações de direitos humanos, “disque 100”.

Do total de registros, 72% (75.753 denúncias) são referentes à violência doméstica e familiar contra a mulher, segundo o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Outros casos recentes de violência contra a mulher no Pará:

Corpo de mulher é achado preso a raízes em rio de Icoaraci

“Nunca imaginei perder minha filha de uma forma brutal"

No início da manhã desta sexta-feira (23), moradores de um conjunto habitacional na cidade de Vigia, nordeste do Pará, se depararam com uma cena bárbara: o corpo de uma mulher, sem cabeça, foi abandonado no acostamento de uma rua no Conjunto Habitacional Sol Nascente.

O corpo estava envolto em um saco plástico e foi deixado no acostamento de uma rua, próximo a folhas e objetos abandonados (área de descarte irregular de lixo). Moradores da área acreditam que o corpo tenha sido deixado no local durante a madrugada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias