plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARMA DE FOGO

Homens atiram em mulher em cerimônia de umbanda

Acusados participaram de parte do culto de umbanda como falsos participantes.

Imagem ilustrativa da notícia Homens atiram em mulher em cerimônia de umbanda camera Participantes se surpreenderam com os disparos. | Reprodução/Gazeta

Denúncias de ataques a religiões de matriz africana subiram 47% no último ano, revela pesquisa do Conselho nacional de Segurança. No ano passado, as queixas de intolerância religiosa caíram, mas as agressões contra praticantes de candomblé aumentaram.

Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio enquanto participava de uma cerimonia de umbanda.

A vítima estava em um terreiro no município de Coité do Noia, na noite da última sexta-feira (23), quando dois homens entraram no local. De acordo com as testemunhas, os acusados bateram na porta pedindo para participar e entraram.

Eles ficaram no local um tempo até que identificaram a vítima e efetuaram o disparo na frente de todo mundo.

"Bigode" tenta fugir após esfaquear jovem em Parauapebas

Um dos tiros atingiu um dedo das mãos e outro pegou de raspão o pescoço da mulher. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência, em Arapiraca, a 23 km de Coité do Noia.

Os policiais do 3º do Batalhão, disseram que algumas pessoas ainda tentaram impedir que os dois deixassem o local, mas eles usaram a arma de fogo para ameaçar. Ele não foram identificados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias