Associação criminosa, adulteração de veículo automotor e tráfico de drogas. Somadas, as penas máximas desses três crimes podem atingir até 27 anos de reclusão.
Pela prática desses crimes, policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) prenderam, em flagrante, Edivalmor de Oliveira Galvão e Ronilson Amorim da Silva. Os homens estavam em um sítio, em Marituba. Na ficha criminal de Edivalmor consta um homicídio qualificado, cometido em 2009 na cidade de Irituia.
Vídeo: corpo de jovem desaparecido é encontrado em Castanhal
Três são baleados em campo de futebol no Pará; um morreu
PM resgata 4 pessoas do "Tribunal do Crime"; veja o vídeo!
De acordo com a Polícia Civil, Edvalmor seria integrante de um esquema de desmanche de veículos roubados na Região Metropolitana de Belém e também seria líder de uma facção criminosa. Edivalmor é suspeito de participar dos atentados contra agentes de segurança pública do estado neste ano – nove agentes foram executados e outros nove sofreram tentativas de homicídio.
No sítio, os policiais localizaram um quilo de oxi enterrados, além de balança de precisão, rádios comunicadores, munições e celulares.
Confira a reportagem de Cácia Medeiros, da RBA TV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar