plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Jovem é achado morto no Pará; suspeita é descarga elétrica

O caso aconteceu em Itaituba, sudoeste do Pará. A vítima estava com os dedos enrolados com fita isolante

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem é achado morto no Pará; suspeita é descarga elétrica camera A morte do jovem será investigada por policiais civis da Delegacia de Itaituba. | Divulgação/Polícia Civil

Um médico morreu durante as fotos com noiva antes do casamento, após sofrer uma descarga elétrica. A tragédia ocorreu na zona rural de Cariri, no Tocantins, e chocou o Brasil no último final de semana.

O médico e a noiva faziam uma sessão de fotos às margens de uma represa quando o acidente aconteceu, segundo informou o Corpo de Bombeiros. A cerimônia estava marcada para o dia seguinte após a tragédia, em Gurupi.

Um novo caso de descarga elétrica pode ter tirado a vida de um jovem de 23 anos. Ele foi identificado como Jorge Luiz Gomes da Silva. O caso aconteceu em Itaituba, no sudoeste do Pará. O corpo da vítima foi encontrado nesta segunda-feira (02) em uma área próximo à usina de asfalto do município, segundo informações do Giro Portal.

O rapaz estava caído em um campo aberto, próximo a uma das máquinas de uma empresa, que está parada há bastante tempo. Os dedos dele estavam isolados com fita, como se ele tivesse preparado a mão para tocar em algum objeto envolvendo eletricidade. No local, perto do corpo, também havia um alicate e uma sacola.

O portal detalhou, ainda, que existe a suspeita que a vítima tenha sofrido uma descarga elétrica.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e informaram que, inicialmente, não havia marcas visíveis de violência e nem sangue no local. Embora exista indícios de descarga elétrica, o caso será investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias