plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
URGENTE

Vídeo: homem que tentou matar esposa em Capanema é preso

Agressões foram cometidas no dia do aniversário do filho do casal

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem que tentou matar esposa em Capanema é preso camera Alan Diogo Lima do Rosário se entregou à polícia após grande repercussão do caso. | Reprodução

Um caso de violência contra a mulher chocou moradores do município de Capanema, no nordeste paraense, e pessoas de várias partes do Pará.

Uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro, no dia do aniversário do filho deles. As agressões ainda foram registradas em vídeo e circularam nas redes sociais. A vítima ficou com um grave corte na cabeça e ficou completamente ensanguentada.

O caso aconteceu no último final de semana. No início da tarde desta quarta-feira (04), o autor da tentativa de feminicídio, Alan Diogo Lima do Rosário, se apresentou na Delegacia de Capanema, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.

Alan Diogo ficará preso à disposição da Justiça.

Denúncias de casos de feminicídio podem ser feitas para o Disque-Denúncia, 181. A ligação é gratuita, e o sigilo é garantido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias