plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MATO GROSSO DO SUL

Polícia usa drone para prender militar que estuprou neta

Militar foi encaminhado para custódia do Exército

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia usa drone para prender militar que estuprou neta camera Local foi monitorado pela polícia com uso de drone | (Divulgação, PCMS)

Uma mega operação que contou até com drone repercutiu nos últimos dias no Centro-Oeste do Brasil.

Após monitoramento e mapeamento de drone, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu um militar da reserva do Exército, de 59 anos, condenado por estuprar a própria neta, que na época tinha 6 anos. A prisão aconteceu em Corumbá, cidade a 444 quilômetros da capital, Campo Grande.

A ação foi feita em conjunto por equipes do SIG (Setor de Investigação Geral) das delegacias de Corumbá e Ladário, na última quarta-feira. O homem, foi condenado a 9 anos por atentado violento ao pudor contra a neta e a sentença transitou em julgado no dia 1º de junho deste ano.

Com a ajuda de um drone, os agentes fizeram as buscas para cumprir o mandado de prisão contra o acusado. Ele foi encaminhado para a custódia do Exército e agora cumprirá a pena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias