A violência segue fazendo suas vítimas nos últimos dias na capital paraense. Recentemente, noticiamos a história de uma mulher que foi assaltada de forma violenta por um homem que se passava por entregador de gás e água no bairro da Cremação. Agora, na tarde deste sábado (21), mais uma ocorrência foi registrada, mas com um final inesperado para os suspeitos.
Uma dupla de assaltantes foi atropelada pelo familiar de uma vítima na travessa Enéas Pinheiro com a avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém. Vídeos registrados por uma testemunha local mostram o carro de passeio destruído e a motocicleta, que teria sido usada pelos assaltantes, caída no chão. Um dos suspeitos aparece caído e outro, que estaria imprensado pelo veículo contra a fachada de um estabelecimento comercial, seria uma mulher.
O atropelamento teria acontecido após um assalto cometido na passagem Itamarati por quatro suspeitos que estavam em duas motocicletas. O condutor do carro de passeio, que seria um familiar de uma das vítimas, decidiu ir atrás dos assaltantes. Em determinado momento da perseguição, perdeu o controle da direção e atingiu uma das duplas que estava em uma motocicleta.
Um dos suspeitos sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Já a mulher, que o acompanhava, morreu; ela foi identificada como Shirlene Maria de Carvalho Brito. A outra dupla de assaltantes conseguiu fugir.
+ Pancadaria em lanchonete em Belém tem até batata voadora
Uma multidão se formou ao redor da cena e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas até o local para prestar atendimento às vítimas.
“Os pertences das vítimas não foram recuperados e os outros dois assaltantes fugiram. Não sabemos se os pertences foram levados por eles ou pelas pessoas que estiveram aqui”, informou o subtenente Paulo Silva.
Atenção! As imagens a seguir são fortes e não recomendadas para pessoas sensíveis:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar