Notícias / Polícia
VIOLÊNCIA URBANA

Militar baleado no Ver-o-Peso morre no hospital

Tenente da Aeronáutica foi baleado na tarde desta terça (14), em um dos principais cartões postais da cidade

terça-feira, 14/09/2021, 22:08 - Atualizado em 14/09/2021, 22:20 - Autor: Com informações de Alexandre Nascimento/Diário do Pará


Suspeita é de que a vítima tenha sofrido um atentado
Suspeita é de que a vítima tenha sofrido um atentado | Reprodução

O 2° tenente da Aeronáutica lotado na Base Aérea, identificado como Cláudio Alexandre Cândido, vítima de um atentado a tiros, no final da tarde desta terça-feira (14), na travessa Campos Sales, esquina com a avenida Boulevard Castilhos França, em frente ao Ver-o-Peso, um dos principais cartões postais de Belém, no bairro da Campina, morreu durante a noite, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Os disparos acertaram a região da cabeça, o militar.

De acordo com Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), da Polícia Civil (PC), o homem foi atacado ao entrar na travessa Campo Sales, quando presenciou os dois ocupantes cometendo um assalto. “Ele presenciou esse assalto e os dois suspeitos viram e partiram para cima da vítima. Ainda não sabemos porque, se ele tentou intervir ou algo parecido”, disse Davi Cordeiro, delegado da DHAP.

Já os criminosos fugiram de moto e a Polícia Civil informou que vai solicitar imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos para fazer essa identificação.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS