plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRANSTONO MENTAL

Homem surta e ameaça esposa no Palácio do Rádio, em Belém

Polícia foi acionada ao local após denúncia de suspeita de violência doméstica.

Imagem ilustrativa da notícia Homem surta e ameaça esposa no Palácio do Rádio, em Belém camera A agressão ocorreu em um dos locais mais tradicionais de Belém. | Reprodução/RBATV

Dados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) revelam que de março a novembro do ano passado, a quantidade de ocorrências de surtos psicóticos aumentou 143% , ou seja, um aumento bem significativo no decorrer da pandemia de Covid-19.

Nesta quarta-feira (22), um homem teve um surto psicótico, agrediu e ameaçou a esposa no Palácio do Rádio, na avenida Presidente Vargas, em Belém.

A polícia foi acionada ao local após uma denúncia de suspeita de violência doméstica. Chegando lá se depararam com a situação do surto. Segundo policiais que estavam no local, o casal começou uma discussão e o homem, que faz uso de medicamento controlado, entrou em surto e começou a agredir a mulher.

Ele chegou a fazer a mulher refém, mas a situação foi controlada por intermédio de policiais e do Corpo de Bombeiros. A mulher teve lesões no corpo e está recebendo atendimento médico. Ela está fora de riscos.

O homem será encaminhado ao Hospital das Clínicas, para ser medicado e estabilizar o surto. Após isso, deverão ser realizados os porcedimentos legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias