
A realidade dos motoristas de aplicativo é dura. Além da baixa remuneração, os trabalhadores da categoria se transformaram em um alvo para os criminosos e precisam enfrentar a violência urbana da capital paraense e suas regiões metropolitanas.
Na noite desta quinta-feira (30), um motorista da categoria foi assaltado e sequestrado ao apanhar dois criminosos que se passavam por passageiros no bairro do Icuí, em Ananindeua.
Após ser rendido pelos falsos passageiros, o condutor foi obrigado a circular por alguns trechos da cidade. Os bandidos estavam armados e faziam ameaças ininterruptas contra a vida do trabalhador.
Através do grupo criado pela categoria para tentar alguma proteção contra estes tipos de crimes, os outros colegas da vítima ficaram sabendo do crime e acionaram a Polícia Militar.
Os agentes localizaram o veículo e conseguiram interceptar os criminosos na avenida Augusto Montenegro.
O motorista foi libertado e dois assaltantes foram presos.
Eles foram apresentados na seccional da Cidade Nova.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar