plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ANANINDEUA

Motorista de aplicativo é roubado e sequestrado

Após ser rendido pelos falsos passageiros, o condutor foi obrigado a circular por alguns trechos da cidade.

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de aplicativo é roubado e sequestrado camera Policiais conseguiram interceptar o veículo na Augusto Montenegro | Reprodução

A realidade dos motoristas de aplicativo é dura. Além da baixa remuneração, os trabalhadores da categoria se transformaram em um alvo para os criminosos e precisam enfrentar a violência urbana da capital paraense e suas regiões metropolitanas.

Na noite desta quinta-feira (30), um motorista da categoria foi assaltado e sequestrado ao apanhar dois criminosos que se passavam por passageiros no bairro do Icuí, em Ananindeua.

Após ser rendido pelos falsos passageiros, o condutor foi obrigado a circular por alguns trechos da cidade. Os bandidos estavam armados e faziam ameaças ininterruptas contra a vida do trabalhador.

Através do grupo criado pela categoria para tentar alguma proteção contra estes tipos de crimes, os outros colegas da vítima ficaram sabendo do crime e acionaram a Polícia Militar.

Os agentes localizaram o veículo e conseguiram interceptar os criminosos na avenida Augusto Montenegro.

O motorista foi libertado e dois assaltantes foram presos.

Eles foram apresentados na seccional da Cidade Nova.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias