Por volta das 6h, um homem de aproximadamente 40 anos entrou em um estabelecimento comercial, que também funciona como confeitaria, e anunciou o assalto. Armado com uma faca, ele foi em busca do dinheiro que estava no caixa, mas o criminoso não imaginava o revés que ocorreria no instantes seguintes.
Antes de sair da padaria, o assaltante passou mal e caiu, segundo a Polícia Militar (PM). O homem foi levado para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova, mas acabou morrendo. O dinheiro da padaria foi recuperado e a faca utilizada no assalto foi apreendida.
O caso ocorreu em uma padaria do Bairro Tupi B, na Região Norte de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (10). Ainda não há informações sobre o que causou a morte do criminoso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar