Mais um caso de violência registrado contra um agente de segurança na Grande Belém abate uma família e levanta o sentimento de insegurança na população. Próximo das horas finais desta sexta-feira (22), um agente foi alvo de um criminoso, ainda não identificado, quando se preparava para encerrar mais um dia.
Identificado como “Guarda André”, o agente foi baleado quando chegava em casa no bairro da Cabanagem, em Belém. Testemunhas informaram que a vítima estava acompanhada da esposa e estacionava o carro na garagem quando foi abordada por um homem. O agente não reagiu, mesmo assim foi alvo do criminoso, que efetuou, pelo menos, cinco disparos de uma pistola ponto 40.
LEIA TAMBÉM: Bruninho: polícia promete respostas nos próximos dias
A vítima foi atingida no rosto e nas costas e encaminhada às pressas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Durante cirurgia, o agente não resistiu e faleceu. A morte foi confirmada pela Guarda Municipal de Belém no final da noite de hoje.
O suspeito do crime fugiu em uma motocicleta e até o momento não há informações sobre seu paradeiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar