plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Jovem de 16 anos é suspeito de atear fogo em irmãos, no RJ

Duplo homicídio teria sido motivado por ciúmes e ódio do padrasto, pai dos irmãos menores

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 16 anos é suspeito de atear fogo em irmãos, no RJ camera Adolescente foi localizado por vizinhos momentos após a descoberta dos corpos e encaminhado à delegacia especializada | Wikimedia Commons

Atos violentos praticados por adolescentes costumam gerar revolta e motivar discussões a respeito de mudanças na legislação penal. Um fato ocorrido na última segunda-feira (25) chocou os moradores de Maricá, no Rio de Janeiro.

Duas crianças, uma de dois e outra de quatro anos, foram encontradas mortas, carbonizadas, em uma casa. Os meninos eram irmãos. O suspeito pelas mortes é o irmão mais velho dos garotos, um adolescente de 16 anos.

Major é exonerado após morte de comerciante em Mocajuba

A mãe das vítimas relatou à Polícia que saiu de casa e deixou o adolescente cuidando dos irmãos menores. Quando retornou, a mãe encontrou os dois filhos pequenos mortos, com os corpos em chamas. O jovem de 16 anos não estava em casa.

Segundo a Delegacia de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), o irmão mais velho é suspeito de asfixiar as crianças, esganar e, em seguida, atear fogo nelas, possivelmente ainda vivas. A motivação do crime teria sido ciúme da mãe e ódio pelo padrasto, que era pai dos irmãos menores.

Testemunhas afirmaram que o adolescente suspeito de ter cometido o crime foi encontrado por vizinhos na região em que a família mora. O adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Degase.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias