plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRIME NA PEDREIRA

Sobrinho pega tio na cama com esposa e esfaqueia os dois

O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Imagem ilustrativa da notícia Sobrinho pega tio na cama com esposa e esfaqueia os dois camera Juscelino não resistiu e morreu no local do crime. | Reprodução

O crime passional é identificado quando há uma relação amorosa ou sexual entre o autor do crime e sua vítima e, infelizmente, não são raros.

Na madrugada desta sexta-feira (05), mais um foi registrado em Belém. Um casal foi esfaqueado em uma residência, na avenida Pedro Miranda entre Lomas e Enéas Pinheiro, no bairro da Pedreira.

Câmera flagra assalto na travessa Rui Barbosa, em Belém

De acordo com informações dos policiais militares do 1° Batalhão, repassadas através do Centro Integrado de as Operações (Ciop), era por volta de 01h30 da manhã, quando um homem identificado apenas como Bruno chegou em casa e encontrou a esposa, identificada como Hosana, supostamente na cama com o próprio tio identificado Juscelino.

Pistoleiros invadem acampamento e atacam famílias no Pará

Ao se deparar com a suposta traição, o sobrinho pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o tio e a esposa. Juscelino não resistiu e morreu ainda no local. Já Hosana foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti e não corre risco de morte.

O autor do crime foi preso em flagrante pelas guarnições da Polícia Militar encaminhado para a Seccional Urbana da Pedreira.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado e fez a remoção do corpo do tio do acusado, além de fazer o processo pericial da cena do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias