Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), as motos comportam apenas mais uma pessoa além do condutor, devendo os dois estarem devidamente equipados com o capacete de segurança. Os desrespeitos a essas regras podem ocasionar acidentes graves e mudar o destino de uma vida.
Na madrugada deste domingo (07), um homem morreu e outras duas ficaram feridas, após uma motocicleta colidir com um caminhão na Avenida Pedro Álvares Cabral com a Travessa Alferes Costa, em Belém.
Segurança é morto a tiros por criminosos em avenida de Belém
De acordo com informações de testemunhas, os três ocupantes da motocicleta estavam sem capacete e excedendo o limite de pessoas no veículo que é de apenas duas pessoas.
Mototaxista é atingido com tiro nos glúteos em Icoaraci
Um jovem identificado como Josué Moraes da Silva, 23 anos, morreu na hora. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), foi acionado para remover o corpo da vítima.
As outras duas vítimas do acidente, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).
Em nota, a Polícia Militar confirmou o acidente e detalhou as providências em reação ao ocorrido. "A Polícia Militar informa que isolou o trecho da avenida Pedro Álvares Cabral, onde uma motocicleta colidiu com um caminhão na madrugada deste domingo, 7. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, as três estavam na motocicleta. Equipes de resgate socorreram as vítimas e o condutor do caminhão foi conduzido até a Seccional Urbana da Sacramenta para prestar esclarecimentos.", diz o comunicado.
Confira a reportagem completa de Dinan Laredo/RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar