plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TENONÉ

Jovem que praticava furtos é morto a facadas no meio da rua

Segundo testemunhas, a vítima praticava furtos com frequência na área.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem que praticava furtos é morto a facadas no meio da rua camera Segundo testemunhas, o jovem praticava furtos com frequência na área. Ele estava com várias perfurações de faca pelo corpo. | Reprodução

Fazer “justiça” com as próprias mãos para satisfazer um desejo de vingança é crime tipificado no do Artigo 345 do Código Penal Brasileiro. Não importa qual crime o suspeito tenha cometido, a orientação é sempre acionar as autoridades de segurança pública.

Um jovem foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (8), na rua Alacid Nunes, no bairro do Tenoné, em Belém.

Jovem morre em grave acidente na Pedro Álvares Cabral

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 5h15, a guarnição do 10º Batalhão foi acionada via Centro Integrado de Operações (Ciop) para fazer a verificação de um possível homicídio. Ao chegar no local foi constatado que a vítima já estava morta.

Valney José Siqueira Tavares tinha 24 anos e estava com várias perfurações de faca pelo corpo.

Ainda de acordo com a PM, próximo ao corpo de Valney foi encontrada uma carroça contendo vários cabos de internet e ferramentas que seriam utilizadas durante os furtos.

Segurança é morto a tiros por criminosos em avenida de Belém

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionado para realizar a remoção do corpo do jovem. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil deve investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias