plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BELÉM

Suspeito é baleado em tentativa de assalto a lanchonete 

Quatro homens chegaram em um carro e anunciaram o assalto a uma lanchonete no bairro de Batista Campos, mas foram rechaçados a tiros.

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito é baleado em tentativa de assalto a lanchonete  camera Um suspeito foi baleado por um policial e ficou no local | Reprodução

Na noite de quarta-feira (10), uma lanchonete localizada na Travessa dos Apinagés com Rua dos Pariquis, em Batista Campos, em Belém, foi alvo de uma tentativa de assalto.

De acordo com informações de testemunhas, quatro homens chegaram ao local de carro e anunciaram o assalto. Porém, eles foram surpreendidos por um policial, de folga, que estava no local como cliente.

Um dos bandidos foi alvejado e ficou no local e os outros suspeitos fugiram. No momentos dos disparos, houve correria e pânico entre quem estava no estabelecimento.

Um dos disparos teria atingido a janela de outra lanchonete, localizada próximo ao local do crime.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias