plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE ASSALTO

PM é atingido com tiro na cabeça em Ananindeua

O militar teria reagido a uma tentativa de assalto; ele conseguiu atingir o suspeito, mas na troca de tiros foi alvejado na cabeça.

Imagem ilustrativa da notícia PM é atingido com tiro na cabeça em Ananindeua camera Militar foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). | Reprodução

As primeiras horas da manhã deste sábado (20) começaram tensas. Desta vez, o alvo dos criminosos foi um agente de segurança pública, durante uma suposta tentativa de assalto. Houve troca de tiros. Vítima e suspeito foram alvejados.

Um policial militar foi baleado na manhã deste sábado (20), no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O cabo foi identificado como Hudson Rezende.

E MAIS:

Mais de 5 mil agentes vão atuar nos dias de provas

Bandido atira em direção de estudantes de escola em Belém

Informações preliminares pontuam que o PM teria sido vítima de um assalto e, ao reagir, uma troca de tiros foi iniciada.

Um dos disparos feito pelo suspeito atingiu o policial na cabeça. O criminoso também foi alvejado. Ambos foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), no município.

O DOL entrou em contato com as polícias Militar e Civil.

Por meio de nota, a primeira confirmou que o militar foi alvo da ação criminosa e que, mesmo tendo sido socorrido, não resistiu e morreu ainda no hospital.

Já a Polícia Civil informou que instaurou um Inquérito Policial para apurar o latrocínio (roubo seguido de morte) militar e que o caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias