O policial militar Hudson Rezende foi baleado na manhã deste sábado (20), no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Ele foi vítima de uma tentativa de assalto e alvejado na cabeça, após reagir. O suspeito também foi baleado. 

Hudson Rezende foi socorrido às pressas por familiares, para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, após ser baleado durante uma tentativa de roubo, mas não resistiu.

LEIA TAMBÉM:

PM é atingido com tiro na cabeça em Ananindeua

 Bandido atira em direção de estudantes de escola em Belém

De acordo com a Polícia Militar, o cabo estava na companhia de sua esposa e houve troca de tiros com o criminoso, que também foi baleado. O suspeito foi atingido no peito e morreu ainda no local dos fatos.

O cabo era lotado na 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (18ª CIPM), sediada em Jacundá, no sudeste paraense. O Centro Integrado de Atenção Psicossocial da Polícia Militar (Ciap) presta apoio aos familiares do militar.

A Polícia Civil informou que um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o latrocínio (roubo seguido de morte) contra o policial militar. Durante a ação, o suspeito também foi baleado e veio a óbito. O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios para apurar todos os elementos do crime. 

O cabo da Polícia Militar Hudson Rezende estava lotado na 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (18ª CIPM), sediada em Jacundá. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS