plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANANINDEUA

PM baleado em assalto morre no hospital; suspeito também

Alvo de uma tentativa de assalto, o militar foi atingido na cabeça após trocar tiros com o suspeito.

Imagem ilustrativa da notícia PM baleado em assalto morre no hospital; suspeito também camera O cabo da Polícia Militar Hudson Rezende estava lotado na 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (18ª CIPM), sediada em Jacundá. | Reprodução

O policial militar Hudson Rezende foi baleado na manhã deste sábado (20), no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Ele foi vítima de uma tentativa de assalto e alvejado na cabeça, após reagir. O suspeito também foi baleado.

Hudson Rezende foi socorrido às pressas por familiares, para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, após ser baleado durante uma tentativa de roubo, mas não resistiu.

LEIA TAMBÉM:

PM é atingido com tiro na cabeça em Ananindeua

De acordo com a Polícia Militar, o cabo estava na companhia de sua esposa e houve troca de tiros com o criminoso, que também foi baleado. O suspeito foi atingido no peito e morreu ainda no local dos fatos.

O cabo era lotado na 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (18ª CIPM), sediada em Jacundá, no sudeste paraense. O Centro Integrado de Atenção Psicossocial da Polícia Militar (Ciap) presta apoio aos familiares do militar.

A Polícia Civil informou que um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o latrocínio (roubo seguido de morte) contra o policial militar. Durante a ação, o suspeito também foi baleado e veio a óbito. O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios para apurar todos os elementos do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias