plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRIMINOSOS FRUSTRADOS

Vídeo: perseguição, reféns e caos na Augusto Montenegro

Uma pessoa teria sido feita refém e outras teriam ficado feridas.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: perseguição, reféns e caos na Augusto Montenegro camera Ocorrência parou o trânsito em uma das mais movimentadas avenidas da capital paraense | Reprodução/Vídeo

Um dia de muita tensão na Grande Belém. Mais cedo, o policial militar Hudson Rezende morreu após ser baleado no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Ele foi vítima de uma tentativa de assalto e alvejado na cabeça, após reagir. O suspeito também foi baleado e morreu.

Lago Azul: assista à reportagem sobre a tentativa de assalto

Neste sábado (20), uma perseguição policial a um trio criminoso resultou em pessoas feridas e, ao menos, um refém na avenida Augusto Montenegro, em Belém. A situação no local ficou caótica, com o trânsito bloqueado, nas proximidades de um supermercado, por equipes da Polícia Militar que foram acionadas para a ocorrência e que negociaram a liberação da vítima.

PM baleado em assalto morre no hospital; suspeito também

Além do bloqueio total na via de uma das mais movimentadas avenidas da capital paraense, pelo menos três viaturas interditaram parcialmente um dos lados da pista expressa do BRT. No local, vários curiosos se arriscaram para acompanhar as negociações, que encerraram por volta das 13h30.

Dos três suspeitos, dois se entregaram nos primeiros momentos da negociação. Já o terceiro, só cedeu após a chegada de um familiar.

Veja o vídeo:

Nas redes socais, internautas comentaram a situação caótica que estava no local. Confira:

TRÂNSITO

Com o fim da ocorrência, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento às vítimas e o trânsito foi liberado gradativamente. Como o tráfego ficou parado por muito tempo, a velocidade média registrada no aplicativo de trânsito em tempo real, Waze, era de 5km/h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias