plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CASTANHAL

Servidor do CPC Renato Chaves é morto com tiro na cabeça

O autor dos disparos fugiu, mas já foi identificado pela Polícia Militar.

Imagem ilustrativa da notícia Servidor do CPC Renato Chaves é morto com tiro na cabeça camera Alexandre da Silva Reis era servidor do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Castanhal. | Reprodução

A vítima estava bebendo em um bar, quando foi surpreendida pelo criminoso. O funcionário público foi atingido com um tiro na cabeça. Além dele, uma outra pessoa também foi baleada.

Alexandre da Silva Reis, servidor do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Castanhal, no nordeste paraense, foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro do Apeú.

Segundo a Polícia Militar, Alexandre foi morto durante uma briga, que deixou uma outra pessoa baleada no pescoço. O autor dos disparos fugiu após o ataque, mas já foi identificado pela polícia.

Ainda de acordo com a PM, era por volta das 2h30 quando houve o acionamento de um baleamento na área. Ao chegar no local, os militares encontraram o corpo de Alexandre caído em via pública, com uma perfuração na cabeça.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: flanelinha tem celular roubado na Pedreira

Vídeo: dupla rouba clientes em rede de fast food em Belém

Testemunhas relataram que o servidor público estava bebendo junto com o suspeito, que teria levantado da cadeira e efetuado dois disparos. Um deles atingiu a cabeça de Alexandre, que morreu na hora. O outro tiro atingiu o pescoço de um homem, identificado como Carlos Rodrigues.

De acordo com os militares, Carlos está consciente e fora de perigo. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil foram acionados e, após análise da cena do crime, o corpo foi removido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias