Diário Online
Notícias / Polícia
ASSALTO FRUSTRADO

PM reage a assalto e mata criminoso após troca de tiros

Policial Militar que estava apaisana tinha percebido a ação dos criminosos

sexta-feira, 26/11/2021, 17:09 - Atualizado em 26/11/2021, 17:09 - Autor: DOL com informações Wellington Junior RBA TV


Imagem ilustrativa da notícia: PM reage a assalto e mata criminoso após troca de tiros
| Reprodução

Um assalto frustrado acabou com um criminoso morto e outro baleado na tarde desta sexta-feira (26), em uma farmácia no bairro do Tapanã, em Belém. Dois dos quatro suspeitos foram identificados como Matheus Trindade e Fabrício Souza Cruz. 

De acordo com testemunhas, um grupo de assaltantes estava em um carro desde o início da manhã fazendo assaltos em alguns bairros da cidade, quando então invadiram uma loja no Tapanã e anunciaram o assalto. Durante a abordagem, os suspeitos chagaram a agredir os funcionários e exigiram que as pessoas entrassem no banheiro.

Pouco depois, as vítimas ouviram disparos de arma de fogo. Um Policial Militar que estava apaisana tinha percebido a ação dos criminosos e deu voz de prisão. Nesse momento, um dos envolvidos, identificado como Fabrício Souza Cruz, atirou contra o PM, que revidou e atingiu o criminoso, que morreu no local.

Um outro suspeito, identificado como Matheus Trindade, tentou fugir e também acabou sendo baleado no abdômen. Ferido, ele fez uma mulher refém no meio da rua. Após negociação, ele se entregou. O homem foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti onde ficou internado para atendimento médico e os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com a policia, o veículo usado pelos criminosos havia sido roubado há duas semanas.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS