Segundo o parágrafo único, Art. 14, do Código Penal pune-se a tentativa de homicídio com a pena correspondente ao crime consumado, diminuindo de um a dois terços da pena total.
Um homem foi preso, na noite deste sábado (27), após atirar contra os frequentadores de um bar. O atirador, que não teve o nome divulgado, também é acusado de jogar pedras em um veículo. O caso aconteceu em Ceilândia Norte, no Distrito Federal.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem efetuou os disparos da varanda de um imóvel, na Entrequadra 19/21, por volta das 20h30. Por sorte, ninguém ficou ferido.
LEIA TAMBÉM:
Atentado: amigos de PM levam tiros no Tapanã
Corpo é encontrado amordaçado e com mãos amarradas
No local da ocorrência, os policiais militares identificaram o endereço do suspeito e fizeram uma busca no apartamento. A equipe encontrou um revólver calibre 32, com duas cápsulas deflagradas. Ele foi detido e encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar