A lei considera crimes inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia a prática da tortura, o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, o terrorismo e os definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandantes, os executores e os que, podendo evitá-los, se omitirem.
Na manhã desta quinta-feira (2), um corpo foi encontrado na rodovia Arthur Bernardes, próximo da passagem Mirandinha, no bairro do Barreiros, em Belém.
Segundo testemunhas, a vítima aparentava ser jovem e estava com um tiro na cabeça, além das mãos e pés amarrados, o que indica que pode ter sido torturada antes da execução.
Vídeo: mulher é morta pelo namorado na casa dos pais
Vídeo: após lanchar, trio rouba lanchonete no Jurunas
A Polícia Militar, através do 1º BPM, foi acionada para constatar a ocorrência do cadáver, que foi desovado no local nas primeiras horas do dia.
O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionado para remover o corpo. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil também deve investigar o crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar