Diário Online
Notícias / Polícia
SALVOS DA SURRA

Guarda salva dupla escapa do linchamento em Ananindeua

Dupla havia roubado um carro, mas foi perseguida e pega por moradores. Ação da Guarda Municipal salvou os dois

domingo, 05/12/2021, 21:40 - Atualizado em 05/12/2021, 21:40 - Autor: J.R Avelar/Diário do Pará


Alef e Davi foram levados para a Seccional da Cidade Nova
Alef e Davi foram levados para a Seccional da Cidade Nova | Divulgação

Uma ação rápida da Guarda Municipal de Ananindeua livrou de um linchamento, na avenida Cláudio Sanders, no bairro do Maguari, dois suspeitos de roubarem um motorista de aplicativo na avenida Independência.

A ação ficou por conta do Grupamento Ronda de Ananindeua, sob o comando do inspetor Alex, com os subinspetores Herbert, Menezes e guarda Roberto.

Segundo o registro na Seccional Urbana da Cidade Nova, onde foram apresentados os suspeitos, durante patrulhamento na cidade, a guarnição se deparou com um tumulto generalizado na avenida Cláudio Sanders e decidiu intervir.

Alef Albert Amaro de Freitas e Davi Pedro Chaves Favacho estavam sendo agredidos por populares. Os mesmos estavam em fuga num veículo Gol vermelho, roubado de um motorista de aplicativo na avenida Independência. 

Eles foram pegos após serem perseguidos por populares em carros e motocicletas, que haviam percebido que a dupla carregava apenas um simulacro de arma de fogo.

Além do veículo recuperado, foram encontrados com a dupla dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 20,00 e um simulacro de arma de fogo modelo Beeman P17 preto.

Os dois homens feridos receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do Distrito Industrial e posteriormente foram conduzidos, com apoio de uma equipe do Romu da Guarda Municipal, e apresentados na Seccional Urbana da Cidade Nova.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS