plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA NO RIO

Polícia inicia investigação sobre morte de Yasmin Macedo

Até agora há pouca informação sobre o que ocorreu com a influencer de 23 anos morta no domingo após sumir nas águas do Rio Maguari. A polícia instaurou inquérito para apurar os fatos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia inicia investigação sobre morte de Yasmin Macedo camera Reprodução/ redes sociais

O que era pra ser um final de semana de alegria e descontração acabou se tornando em um dia marcado por uma tragédia, após uma modelo e estudante de Medicina Veterinária, de 21 anos, desaparecer no último domingo (12), nas águas do Rio Maguari, no bairro do Tenoné, em Belém.

O corpo de Yasmin Cavaleiro de Macêdo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13), em Icoaraci, pelos militares do 1º Grupamento Marítimo Fluvial (1º GMAF).

A jovem estava em uma festa em uma marina particular, quando foi para um passeio de lancha e, logo depois, teria caído da embarcação e desaparecido nas águas. A morte ainda é cercada de mistério. Poucas informações sobre o que ocorreu e de que maneira a vítima caiu e se afogou foram divulgadas até o momento.

LEIA TAMBÉM:

Corpo de jovem que caiu de lancha com amigos é achado

Vídeo: Yasmin gravou águas do rio Maguari antes de morrer

De acordo com familiares, o velório da jovem vai acontecer na Capela Recanto Verde, que fica localizada na Avenida Tavares Bastos, Nº 325, entre Pedro Álvares Cabral e Almirante Barroso, a partir das 20 horas.

Em nota, a Polícia Civil informou à reportagem que um Inquérito Policial foi instaurado para apurar os fatos. A PC disse ainda, que todos os procedimentos cabíveis estão sendo realizados, inclusive a requisição para o exame necroscópico, que apontará as causas da morte da jovem. O laudo deve ser emitido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC).

O caso segue sob apuração da Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia Fluvial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias