A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias que levaram ao baleamento de uma mulher na madrugada de sábado (11), na esquina da travessa Quintino com a rua Honório José dos Santos, no bairro do Jurunas.
Duas versões surgiram para o crime, que teve como vítima Fernanda Kelly da Silva Malcher, de 26 anos, que morava bem próximo do local onde foi alvejada.
A primeira versão dá conta de que a vítima estava próxima à entrada de um “beco” quando teria discutido com o suspeito do crime, que foi embora e voltou já armado, desferindo vários tiros na mulher.
A segunda versão foi apurada pela Polícia Militar através de uma viatura do 20º Batalhão, acionada por volta das 2h30 do sábado. Segundo os militares, ao chegarem ao local indicado, havia apenas a movimentação de curiosos, uma vez que Fernanda Kelly tinha sido socorrida por parentes e levada para o Pronto Socorro Municipal Humberto Maradei, no bairro do Guamá.
Ainda de acordo com a guarnição, dois homens em uma motocicleta escura passaram pelo local onde a vítima estava e fizeram vários disparos de arma de fogo, acertando três tiros, e em seguida fugiram.
Testemunhas garantem que por pouco os criminosos não “trombaram” com uma guarnição no momento da fuga.
Fernanda Kelly estava monitorada eletronicamente pela Secretaria de Administração Penitenciária e se encontra hospitalizada, após ser submetida a cirurgia no PSM do Guamá.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar