Uma ocorrência que parecia ser um parto natural, a primeira vista, se revelou como um crime bárbaro que chocou a Polícia Civil da Grande Belém neste sábado (18).
De acordo com informações iniciais do caso, a vítima - que estava grávida de 9 meses e ainda não identificada - foi morta dentro de uma casa na rua Doutor Ernesto, no bairro Agrovila São Pedro, em Marituba, na noite desta sexta-feira (17).
O bebê foi retirado da vítima, e a principal suspeita teria procurado um posto de saúde, alegando que tinha acabado de parir a criança. Um tempo depois, no entanto, o corpo da grávida foi encontrado embaixo de uma cama na casa, já no final da madrugada deste sábado (18). Um rastro de sangue chamou a atenção de vizinhos, que acionaram as autoridades.
Ainda não se sabe como a vítima foi morta e se o bebê foi retirado da barriga dela quando a mãe ainda estava viva. O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.
A suspeita, que estava com o bebê, foi detida por policiais.
Mais informações em instantes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar