Uma quadrilha acusada de cometer diversos assaltos entrou em confronto com a Polícia Militar no distrito Moraes Almeida, em Itaituba, região sudoeste do Pará. Um dos criminosos acabou "atrás das grades".
De acordo com informações do Giro Portal, o caso aconteceu nesta segunda-feira (20) após policiais militares receberem a informação que envolvidos em assaltos entre os municípios de Itaituba e Altamira estavam em um posto de combustível de Moraes Almeida. Os suspeitos estavam divididos em duas caminhonetes.
As informações apontavam, ainda, que a quadrilha tinha roubado os veículos na rodovia Transamazônica, a BR-230, entre os municípios de Medicilândia e Uruará, no último final de semana.
Ao realizar a abordagem e pedir que os homens descessem dos veículos, os criminosos dispararam contra os policiais, que revidaram. Um homem, identificado como Victor Gabriel Mesquita de França, foi baleado. Ele foi encaminhado para a Unidade de Saúde do município. O estado de saúde não foi informado.
Os outros assaltantes conseguiram fugir. A PM faz realiza buscas para tentar prendê-los. Duas caminhonetes foram apreendidas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar