O vereador de Marabá, no sudeste paraense Miguel Gomes Filho, de 63 anos, conhecido como "Miguelito" (PDT), foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (23) acusado pelos crimes de "posse de arma de fogo de uso permitido e ameaça em contexto de violência doméstica".
De acordo com o boletim divulgado pela 10ª Risp - Superintendência Regional do Sudeste do Pará, a Polícia Militar foi acionada pela esposa do vereador, Jaqueline Miranda, informando que teria sido vítima de ameaça pelo seu companheiro.
Ao chegar na residência a polícia encontrou um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.
De acordo com o boletim, "o acusado foi apresentado em virtude de ter ameaçado a companheira de morte com um disparo na cabeça e que, logo em seguida se mataria", diz a nota.
"Que a situação do conflito conjugal se deu em virtude de suspeitas de infidelidade conjugal, que segundo a vítima já vinha sendo sofrendo violência psicológica", cita ainda o boletim.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar