plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES!

Vídeo: menina paraense de 4 anos é morta por bomba em SP

O caso aconteceu em Barreto (SP), mas a vítima era natural de Primavera (PA)

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: menina paraense de 4 anos é morta por bomba em SP camera Câmeras de segurança filmam adolescente lançando o artefato na casa onde a criança dormia | Reprodução

Em Barretos (SP), um adolescente de 14 anos lançou uma bomba sobre a casa de um vizinho e atinge uma criança de apenas 4 anos de idade. A menina estava dormindo quando foi atingida pelo artefato. O caso aconteceu, no último dia 25. Os pais da criança a socorreram, mas ela não resistiu. Aylla Manuella Ribeiro da Piedade era natural de Primavera, nordeste paraense. As imagens geraram revolta nas redes sociais.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o rapaz acende o explosivo e o arremessa em direção a casa onde a menina morava, na Avenida Amador Alves de Queiroz, Vila Gomes. Após lançar a bomba ele deixa o local e em poucos segundos a mãe da menina sai para ver o que estava acontecendo. O pai aparece na sequência com a criança no colo. A menina estava inconsciente.

Imediatamente populares saem as ruas e vão até a residência, inclusive o jovem responsável pela tragédia, mas ele fica poucos segundos e sai do imóvel caminhando tranquilamente, sem esboçar qualquer preocupação ou nervosismo, como você pode perceber no vídeo:

A menina foi socorrida para um hospital, mas faleceu na madrugada de ontem (26).

O caso foi registrado como ato infracional de lesão corporal culposa e será investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade. Segundo a polícia, um grupo de 30 moradores incendiou a casa onde morava o adolescente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias