plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IPIXUNA

Condenados e mortos pelo tribunal do crime

As mortes dos dois homens teriam sido filmadas e as imagens teriam repercutido nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Condenados
e mortos pelo tribunal do crime camera A polícia informou que a dupla tinha passagens pelo sistema de segurança pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas | Reprodução

Um dia após o “tribunal do crime” executar um “condenado” no bairro da Cabanagem em Belém, na última quinta-feira (23), outro crime semelhante desta feita com duplo assassinato aconteceu no município de Ipixuna do Pará, localizado na região nordeste paraense às margens da rodovia Belém-Brasília.

Segundo as informações registradas em Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil, através da delegacia de Ipixuna do Pará, sob a coordenação do delegado Rodrigo da Silva Ferro, soube através de grupos de Whatsapp de que no residencial Okajima estaria havendo um tiroteio.

De imediato, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local e confirmou que havia duas vítimas de disparo de arma de fogo e que a família já havia retirado os corpos do local e levado para a quadra 13 no mesmo residencial.

O delegado Rodrigo Ferro, com a investigadora Géssica, escrivã Cristiana e guarda municipal Emerson, se deslocou até o local identificando as vítimas como sendo Vagno Santos dos Passos, de 26 anos, e Josivaldo Pereira de Oliveira, de 22 anos, ambos moradores da cidade de Ipixuna do Pará.

Muito embora os dois já estivessem mortos, familiares, contrariando as regras de um local de crime, retiraram os corpos o que acabou deixando o local inidôneo com perdas de evidências.

Logo em seguida, os criminosos em uma afronta sem precedentes, passaram a veicular nas redes sociais a execução a tiros dos dois homens. Nas imagens é possível ouvir os disparos e gritos das vítimas, características do famigerado “tribunal do crime”.

Segundo a Polícia Civil, tanto Vagno Santos dos Passos como Josivaldo Pereira de Oliveira tinham passagem pelo sistema de segurança por homicídio e tráfico de drogas e o duplo homicídio segue sendo investigado com a polícia garantindo que vai chegar até os acusados da barbárie.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias