plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRÁFICO

Quatro são presos em operação policial em Marapanim

Os suspeitos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles já estão à disposição da Justiça.

Imagem ilustrativa da notícia Quatro são presos em operação policial em Marapanim camera Pedro Guerreiro / Ag. Pará

A ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu quatro pessoas, sendo três homens em flagrante e um cumprimento de mandado judicial contra uma mulher, pelo crime de tráfico de drogas, na tarde da sexta-feira (31), em Marapanim, nordeste do estado.

As prisões ocorreram após trabalho investigativo e de identificação da residência onde a mulher estava, que é integrante de uma facção criminosa e tinha contra ela um mandado de prisão em aberto.

Durante a diligência e abordagem, além da mulher, três homens foram encontrados no local. Dois deles tentaram fugir e esconderam uma embalagem com entorpecentes. Enquanto o terceiro colocava um cachorro na entrada do local para tentar impedir o acesso dos agentes de segurança pública.

Veja também:

Todos foram autuados e conduzidos à unidade policial para procedimentos cabíveis, além de cinco Pedras de Oxi que foram apreendidas com eles.

"Nossa ação de hoje é resultado do trabalho investigativo de todos os servidores da unidade em prol do combate incisivo e incessante aos crimes de tráfico de drogas e organizações criminosas que atuam no município. Nosso objetivo é também libertar a sociedade Marapaniense, em especial a juventude, deste mal que são as drogas. Vamos continuar trabalhando e combatendo este e outros crimes na região", afirmou o delegado João Ferrão.

Os presos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles já estão à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias